O começo!

Olá, caros leitores! Espero que vocês estejam bem.

Hoje estou dando início a uma ideia que eu venho pensando a algum tempo. Um blog.

A ideia inicial é postar atividades, dicas, curiosidades e outras coisas relacionado a Educação Física e Educação Escolar em geral. Espero que todos gostem. Quando se sentirem à vontade, comentem nas públicações, interajam com as redes sociais. Estarei sempre à disposição para interagir e criar amizades.


Atenciosamente,

Egon Heinz Stüber

Comentários