Olá, caros leitores! Espero que vocês estejam bem.
Hoje estou dando início a uma ideia que eu venho pensando a algum tempo. Um blog.
A ideia inicial é postar atividades, dicas, curiosidades e outras coisas relacionado a Educação Física e Educação Escolar em geral. Espero que todos gostem. Quando se sentirem à vontade, comentem nas públicações, interajam com as redes sociais. Estarei sempre à disposição para interagir e criar amizades.
Atenciosamente,
Egon Heinz Stüber
Comentários
Postar um comentário